Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

A mulher baleada nas costas cai, o assassino recarrega a arma e dispara no rosto e na cabeça dela, sem piedade

Valdiandrea D’arc de Almeida de 38 anos, tornou-se mais uma vítima de feminicídio, por volta das 9:00 hs de 27/10/2018. O vídeo que mostra a cena do crime viralizou nas redes sociais e mostra a vítima correndo e sendo atingida nas costas. Baleada, ela cai enquanto o algoz se aproxima, dispara várias vezes, a arma nega fogo, ele então recarrega a arma. O marido chega, pega algo no chão, puxa o braço dela e o sobrinho dispara mais duas vezes, no rosto e na cabeça, depois fogem.

O crime aconteceu em Vicentinópolis, região sul de Goiás. Segundo a Polícia Civil, o marido dela, Ronaldo Cabral Franco, de 43, e o sobrinho dele, Carlos Humberto da Silva Filho, de 19, são os homens que aparecem nas imagens do vídeo e teriam cometido o crime por ciúmes. Na quinta-feira 01/11/20418, os dois foram presos em Goiatuba, também na região sul. O delegado explicou que todos moram em Joviânia, a 24 km de Vicentinópolis.
"Os dois suspeitos a perseguiram em outro carro, ela tentou fugir, mas foi fechada. Depois, ela desceu e tentou fugir correndo a pé, mas novamente foi perseguida", disse o delegado ao G1.

Valdiandrea já havia registrado uma ocorrência contra o marido por ameaça, no ano passado, mas a lei Maria da Penha parece não surgir muito efeito. O casal vivia junto há nove anos. No dia do ocorrido, a mulher foi até a cidade para resolver assuntos particulares.

Os suspeito serão indiciados pelo crime de feminicídio e, se condenados, podem pegar uma pena que varia entre 12 e 30 anos.

ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas chocantes, não sendo recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar no play, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos: