A Prefeitura de Serrinha, através da assessoria de comunicação social, amplia o contato direto com a população.
Por meio do número celular 75 99943-2300 e do Instagram (@prefeituradeserrinhaba), o governo municipal investe ainda mais nas redes sociais como importante elo com a comunidade.
Uma das novidades é a implantação do serviço “Fala, Serrinha!”, que funcionará por meio do WhatsApp. O prefeito Adriano Lima aponta que a proposta é resolver de forma mais rápida e eficiente as questões levantadas.
Para tanto, o cidadão que encaminhar uma solicitação de serviço, por exemplo, terá um retorno o mais rápido possível por parte das equipes da Prefeitura. “É mais um serviço que estamos implantando na Prefeitura e será um canal direto com a população que poderá solicitar serviços, enviar sugestões e informações, além de esclarecer dúvidas e fazer denúncias”, explica.
Além desses novos serviços, a prefeitura conta com site oficial (www.serrinha.ba.gov.br) e da página do Facebook (@prefeituramunicipaldeserrinhaba)
O prefeito pede que, ao solicitar serviços, o cidadão serrinhense passe as informações para contato, além de identificar o bairro ou localidade referente à demanda.
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Serrinha (Ascom) - 75 99943-2300