Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Dilma promete ‘aliança até com o diabo’ contra Jair Bolsonaro

A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) fez uma declaração polêmica nesta última segunda-feira (19/11) durante a abertura do 1º Forum de Pensamentos Mundial de Crítico, realizado na cidade de Buenos Aires, na Argentina. Dilma afirmou que fará “aliança até com o diabo” para combater o governo do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL).
“A gente fará aliança até com o diabo para combatê-los. Agora, tem que ter uma espinha dorsal. Tem que ter um coração. E o coração é antineoliberal e antiautoritário neofascista. Essa a nossa solução”, afirmou. A ex-presidente ainda foi além:
“Eles deixaram claro que não basta ganhar de nós eleitoralmente. Eles dizem, de forma clara, que querem agora destroçar o partido”, afirmou. Dilma disse ainda que a reação contra o PT surgiu porque a sigla é a de maior hegemonia na esquerda brasileira e afirmou que o partido não saiu derrotada das eleições gerais deste ano.
“Não tivemos uma derrota estratégica. Elegemos a maior bancada no Congresso. Elegemos, partidariamente, o maior número de governadores”, avaliou a ex-presidente.