Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Dois irmãos envolvidos em roubo de fazenda são presos na cidade de Lençóis

Os irmãos Lucinaldo Santos Andrade e Lucivanio Santos de Andrade, ambos com 32 anos, e o comparsa Jossiclaudio Alves da Hora, 42, foram presos na noite de terça-feira (30), acusados de tentativa de furto de uma bomba eletrônica de água em Lençóis, região da Chapada Diamantina. O caso ocorreu na fazenda Instância Bonita.
De acordo com a  Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), um funcionário que percebeu a ação dos criminosos acionou os agentes da polícia militar, mas ao chegarem ao local, os suspeitos fugiram.
Lucinaldo Santos foi alcançado e detido por populares. E, após rondas, os policiais capturaram Jossiclaudio Alves em um matagal, no Distrito de Tanquinhonas. Em seguida, Lucivanio Santos foi detido em um carro modelo Hillux, que aguardava a chegada do irmão e do cúmplice, mas não obtiveram êxito na fuga. Com ele, foram apreendidos o veículo, ferramentas, R$ 470 e a bomba eletrônica que foi abandonada durante a fuga.
O trio foi autuado por furto qualificado e encaminhado para a 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Seabra.