Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Emoção e tristeza marcam sepultamento do ex-vereador Lailson Cunha


Sob muita tristeza e comoção, o corpo de Lailson Cunha foi sepultado na manhã dessa sexta-feira (9/11), no cemitério paroquial. Ele era ex-vereador e ocupava a direção da Vigilância em Saúde da Prefeitura Municipal.
Serrinha perdeu um de seus filhos mais ilustres na madrugada de quinta-feira (8/11). Segundo informações de familiares, Lailson foi a Salvador para uma consulta com neurologista, mas passou mal e acabou ficando internado. Seu quadro se agravou nos últimos dias e ele foi transferido para a UTI do Hospital Português, também em Salvador, onde teve uma parada cardíaca e veio a óbito.
A notícia pegou todos de surpresa. Amigos, colegas de trabalho, conhecidos e, sobretudo, familiares ficaram atônitos. O espaço da Câmara de Vereadores ficou pequeno para as várias homenagens recebidas. Muitas coroas de flores chegaram ao local do velório e várias autoridades municipais estiveram presentes, dentre elas, o prefeito Adriano Lima e a primeira-dama do município, Marcele Lima.
Vereador por duas vezes
O ex-vereador, conhecido como Lailson do Hospital, faleceu aos 49 anos, e deixa para o município um legado de trabalho pelo povo serrinhense. Foi vereador em duas oportunidades, durante as quais fez 157 indicações na Casa da Cidadania, o que é uma mostra do tamanho do seu comprometimento com o município. À frente da Vigilância em Saúde, vinha prestando um serviço de excelência, do qual recebeu diversos elogios.
A grande presença de pessoas no velório e durante o cortejo em direção ao cemitério é uma clara demonstração de como Lailson era querido e respeitado por todos os que o conheceram.
O grande público presente em sua despedida revela, também, o reconhecimento de uma comunidade a alguém que dedicou a vida para servir ao próximo. O prefeito Adriano Lima decretou luto oficial de três dias pela morte de Lailson Cunha. (Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Serrinha)