Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Estudante é preso por tráfico de drogas dentro de universidade na região metropolitana

Um estudante universitário foi preso na tarde desta sexta-feira (09) acusado de praticar tráfico de drogas dentro de uma universidade particular em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. Franklin Bruno Silva Fernandes, aluno da instituição, e Victor Marinho do Nascimento foram flagrados por policiais da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas).
Com os acusados foram apreendidos  25 comprimidos de ecstasy, duas cartelas de LSD, 1 quilo de maconha, meio quilo de haxixe, duas ampolas de anabolizantes, balança, substâncias químicas para misturar aos entorpecentes, um pé de maconha, sementes para o plantio da mesma erva, caximbos, R$ 160 e celulares. Além do crime ser praticado dentro da unidade educacional, os dois comparsas também atuavam nas localidades de Miragem e Buraquinho, situadas em Vilas de Atlântico.
O major Fabrício de Oliveira, comandante da 52ª CIPM esclareceu a ação dos agentes e a operação criada para agilizar o trabalho dos militares .”Criamos o Peto Rápido para aumentar a nossa agilidade e começamos bem. Importante destacar que o traficante aparece em locais com alto índice de uso de entorpecentes. A sociedade cobra, mas precisa também dar exemplo”, declarou.