Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Feira: Dois homens morrem em confronto com policiais após manterem mulheres em cárcere privado

Dois jovens morreram durante troca de tiros com policiais após manterem duas mulheres presas  na cidade Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador, no bairro Chácara São Cosme. Um terceiro suspeito de praticar o cárcere privado está sendo procurado.
De acordo com informações dos policiais de Feira de Santana, os dois homens chegaram na residências das mulheres na noite de segunda-feira  (19), por volta das 19h e trancaram as vítimas em cômodos diferentes. Uma hora depois da ação, um terceiro envolvido chegou ao local para auxiliar os comparsas.
Às 9h20 desta terça-feira (20), após passarem a madrugada presas na casa, uma das mulheres, que está grávida, foi baleada no abdômen, na mão e na perna pelos suspeitos. Ela conseguiu sair do imóvel quando os homens tentavam balear a outra mulher.
A partir deste momento, os suspeitos saíram da casa e foram atrás da mulher ferida, mas a a polícia estava no local e houve troca de tiros. Na ação, os dois homens foram baleados, socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiram aos ferimentos.
A mulher baleada também foi levada para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não há informações sobre o estado de saúde dela e nem do bebê. A outra vítima, que não foi baleada, foi encaminhada para uma delegacia da cidade, onde depôs, fez corpo de delito e liberada.
Após buscas realizadas na residência das mulheres, foram encontrados 22 quilos de maconha, balança  munições. A polícia acredita que o crime tenha relação com disputa pelo tráfico de drogas.