Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Grávida de gêmeos, mulher é esfaqueada pelo marido em Eunápolis; bebês morrem


Elirene Silva da Purificação, grávida de gêmeos, sofreu uma tentativa de homicídio cometida pelo próprio esposo na noite de segunda-feira (13/11) no município de Eunápolis, a 650 km de Salvador. A vítima, que tem 38 anos, foi atingida com golpes de faca, o que causou a morte dos dois bebês.

De acordo com o comandante da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Eunápolis), major Sandro Crispin, o crime aconteceu por volta das 21h. O esposo de Elirene, que ainda não teve sua identidade revelada, atacou a vítima e desferiu diversos golpes, inclusive na região do abdômen.
Após o crime, o suspeito fugiu. Elirene foi socorrida para o Hospital Regional em Eunápolis. Mesmo submetida à uma cirurgia, os gêmeos não resistiram. Ainda não há mais informações sobre o estado de saúde da mulher.
O esposo da vítima está sendo procurado. O titular da 23ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Eunápolis), Moisés Damasceno, não foi localizado para comentar o andamento das investigações.