Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Homem é esfaqueado quando tentava salvar criança de violação sexual

Nick Gilio foi esfaqueado quanto tentava proteger uma criança de sete anos de um suposto ataque sexual. O homem, de 46 anos, é o pai de uma colega de sala da vítima. A menor estaria presa dentro de banheiro comunitário com um homem de 54 anos, que estava todo nu.
A menina já estaria dentro do banheiro do estúdio de dança St George, em Kogarah, Sydney, Austrália, há cerca de 30 minutos, antes de ser resgatada. De acordo com o News.com.au, o agressor teria atacado Nick com um bisturi, tendo-lhe desferido golpes no abdômen e no pescoço.
O homem recebeu ajuda de um dentista e da mãe da criança que se deram conta do aparato e surgiram em seu socorro. Nick já recebeu alta e se nega a ser considerado um herói. “O herói desta história é aquela menina, que aguentou sozinha durante 30 minutos, até eu aparecer”, atira.
O agressor, de 54 anos, foi detido e recebeu assistência hospitalar devido aos ferimentos que sofreu na sequência do acontecido. A menina esteve em observação no Hospital Pediátrico de Sydney.