Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Homem é preso com drogas em baile funk irregular no Nordeste de Amaralina


Um homem de identidade ainda não divulgada foi preso em flagrante portando drogas em uma festa irregular na localidade conhecida como “Antigo Marinheiro”, no Nordeste de Amaralina, em Salvador, na noite de sábado (24/11). O evento teria apresentação do funkeiro carioca ‘Juninho da Dez’, conhecido por cantar músicas que exaltam o tráfico e o uso da violência.


Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP-BA), equipes da 40ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina) e das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico, quatro estabelecimentos comerciais do bairro, situados entre a Rua do Norte e Olaria, foram alvos de fiscalização após denúncias anônimas que revelaram a presença de homens armados e grande incidência de poluição sonora. Equipes da Superintendência de Controle e Ordenamento do Solo e do Município (Sucom) também integraram a ação.
As 320 pessoas que aguardavam o início do baile funk foram abordadas, o que resultou na prisão do homem citado no início da matéria. O suspeito foi encaminhado para 28ª Delegacia Territorial (DT/Nordeste de Amaralina).