Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Homem é preso por estuprar idosa de 92 anos


Um homem de 38 anos foi preso após estuprar uma idosa de 92 no município de Santa Inês, a 250 km de São Luís (MA). O suspeito identificado como Francisco Ivaldo Silva cometeu o crime no último sábado (17) em um matagal situado em um terreno que fica às margens da MA-320. O delegado Diego Rocha informou que a vítima estava catando mangas no terreno quando foi surpreendida pelo suspeito. A idosa gritou pedindo ajuda.

“Quando ele estava deitado em cima da vítima chegou uma vizinha e viu a situação, tirou ela do local e enquanto isso ele correu. Depois outros vizinhos ouviram gritos e se aproximaram do local”, revelou o delegado Diego Rocha. De acordo com o G1, a Polícia Militar prendeu Francisco em sua residência.
A idosa se negou a ir ao hospital fazer o exame de conjunção carnal, mas Francisco Ivaldo foi ainda assim autuado pelo crime de estupro. A polícia investiga também o assassinato de Antônia da Conceição Silva, de 106 anos, que foi espancada até a morte dentro de sua casa por um assaltante na madrugada do último sábado na cidade de Feira Nova do Maranhão.