Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

MAIS DIREITOS,IGUALDADE PARA TODOS MEUS AGRADECIMENTOS, PELA CONFIANÇA,DE DEPOSITAREM SEUS VOTOS. JUNTOS,SEREMOS MAIS FORTES


Amigos e Amigas ADVOGADOS, passado esse momento necessário para escolha dos nossos representantes, gostaria de AGRADECER a cada voto em mim depositado.

A partir de agora somos, mais do que nunca, uma só OAB. É importante que cada um de nós assumamos o compromisso que temos com a nossa instituição para juntos construirmos uma Ordem ainda mais forte!

Sei que terei um grande desafio a partir do dia 01 de janeiro de 2019, mas sei também que não estarei sozinho, pois ao lado dos amigos Rudival (nosso Vice de Euclides da Cunha), Luise (nossa Tesoureira), Alberto (Secretário Geral da cidade de Araci) e João (Secretário Adjunto da cidade de Tucano), buscarei dar o melhor de mim!

Queria também agradecer ao Amigo Dr. Nelsinho, segundo colocado nas urnas, pelo justo embate que travamos e, também, a Dra. Kátia Silene, a qual apesar da terceira colocação, mostrou ser uma candidata combativa!

Por fim, registro que a OAB mostrou mais uma vez que Ela tem dono, ela é sua, minha, é nossa, ela é OAB!

Obrigado