Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Mulher discute com namorado, se joga de carro e morre atropelada

Uma mulher de 21 anos, identificada como Mayara Rafaela Bentes de Freitas, morreu, na noite de terça-feira (20/11), na região de Santarém, no Pará, após se jogar do carro em que estava, que era conduzido pelo namorado, identificado como Anderson Nascimento Silva, de 27 anos.
De acordo com a Polícia Civil, a jovem estava no carro e teria discutido com Anderson. Durante a discussão, Mayara, que estava no banco do passageiro, atrás do motorista, teria aberto a porta e se jogado do veículo em movimento, quando foi atingida por outro carro que seguia logo atrás, e acabou morrendo na hora, após ser arrastada por dois metros.
Ainda de acordo com a PC, no veículo também estava a avó de Anderson. O namorado da vítima permaneceu no local do acidente e se entregou à polícia. Ele foi levado para a 16ª Seccional de Polícia Civil.
Um inquérito foi aberto para apurar as causas e as circunstâncias do caso e deve ser concluído em até 30 dias. “Conversando com os peritos, de que, realmente ela se jogou, em razão que ela vinha atrás. Se ela estivesse ao lado dele, justamente ela tinha ido ao encontro da margem da rodovia e não para o meio da rodovia”, afirmou o delegado Herbert Farias Junior.