Últimas notícias

Porrete com pregos: quarteto preso em Itaparica por torturar e matar rivais


Policiais da 19ª Delegacia Territorial (DT) de Itaparica cumpriram mandado de prisão preventiva de Fernando Deiro da Cruz, na manhã desta sexta-feira (23), pelo homicídio de Deysimar Raimundo Conceição de Jesus, o “Botinho”, ocorrido em novembro de 2016, na região do Alto do Santo Antônio.

Fernando Deiro também teve um mandado de prisão temporária cumprido, junto com Adriano Silva Conceição, Camila dos Santos Silva e Emerson Silva, pelo envolvimento na tortura e tentativa de homicídio, praticadas contra Mauro Sacramento dos Santos, o “Quito”, em outubro deste ano, no Alto do Santo Antônio.
Conforme o delegado titular da 19ª DT, Artur Guimarães, com os quatro presos foi apreendido um porrete com pregos, utilizado para praticar a tortura. “Trata-se de grupos rivais envolvidos com o tráfico de drogas, que entram em confronto e retaliam o inimigo, quando um membro é atacado”, explica. O quarteto está preso à disposição da Justiça e as investigações seguem no sentido de prender mais pessoas envolvidas com o tráfico de drogas e outros crimes na região.