Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Santa Bárbara: Colisão entre ônibus escolar e carreta deixa 5 mortos e 24 feridos na BR-116

Acidente aconteceu no trecho entre as cidades de Serrinha e Santa Bárbara. - Foto: Ed Santos | Acorda Cidade
A colisão entre um ônibus escolar e uma carreta deixou 5 mortos e 24 feridos na manhã deste domingo, 25, por volta das 10h40, na rodovia BR-116, no trecho entre as cidades de Serrinha e Santa Bárbara.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), equipes do Grupamento Aéreo (Graer) e do Corpo de Bombeiros foram acionados e chegaram rapidamente ao local do acidente.
O Graer e os bombeiros prestaram os primeiros socorros às vítimas mais graves, que foram resgatadas das ferragens e direcionadas a hospitais da região.
Por meio de nota, a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) informou que 12 feridos deram entrada no Hospital Clériston Andrade (HGCA) e no Hospital Estadual da Criança (HEC).
Até o início da tarde, cinco corpos foram encaminhados à Coordenação Regional de Polícia Técnica de Feira de Santana. A 15ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Serrinha) apurar as causas do acidente.
Colisão frontal
A carreta seguia em sentido Serrinha quando colidiu de frente com o ônibus escolar, que trafegava na direção contrária, com destino ao distrito de Antônio Cardoso.
As vitimas do ônibus estavam indo para um concurso de bandas e fanfarras da Liga Cultural de Bandas Musicais da Bahia (Licbamba).