Últimas notícias

“Seu Madrugada” é encontrado com drogas enterradas em quintal de casa

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido capturaram, na quarta-feira (31), em Carfanaum, Florisvaldo José Gonçalves, 64 anos, o ‘Seu Madruga’, com cerca de 2 Kg de maconha. O material foi encontrado enterrado em sacolas plásticas, no quintal de sua residência, na localidade conhecida como Grama 2. Conforme explicou o comandante da Cipe Semiárido, major Carlos Maltez, a unidade, em parceria com a 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Irecê) e com o 7º Batalhão da Polícia Militar, tem realizado ações de prevenção e redução do tráfico de drogas e Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLIs) na região.
“Criamos a ‘Operação Intensificação’ e, com ajuda de denúncias e investigações temos conseguido localizar pessoas envolvidas nesses crimes. Dentre as cidades que estamos atuando estão Barra do Mendes, Canarana, Souto Soares e outras dessa região”, pontuou o oficial. Em depoimento, ‘Seu Madruga’, declarou que a droga apreendida é avaliada em R$ 3 mil. Ele foi apresentado na Delegacia Territorial (DT) de Carfanaum, sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Lapão
Também na quarta-feira (31), guarnições da Cipe Semiárido prenderam Edmauro Santos de Santana, 32 anos, com aproximadamente 3 kg de maconha, na cidade de Lapão.Os policiais chegaram até ele depois de receberem uma denúncia sobre uma casa na Rua da Paz utilizada para vendas de drogas. No imóvel, os policiais localizaram Edmundo e, durante abordagens foram encontrados os entorpecentes, um revólver calibre 32 e uma balança. Autuado por porte ilegal de arma e tráfico de drogas, o bandido foi encaminhado para a Delegacia Territorial (DT) de Irecê.