Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Vídeo flagra momento em que homem entra na igreja e atira contra pastor; assista

Imagens de uma câmera de segurança, flagraram, no domingo (11/11), o momento em que um homem entra armado em uma igreja e atira diversas vezes contra o pastor, que está sentado no púlpito.
Nas imagens, é possível ver o momento em que o homem entra e vai em direção à vítima, que está assistindo a pregação feita por outro homem.
ASSISTA:
Após os disparos, os fiéis levantam e saem correndo, enquanto o pastor tentar correr e se desviar dos disparos. O funcionário da igreja foi baleado duas vezes e socorrido para um hospital de Mogi das Cruzes, em São Paulo, onde passaria por uma cirurgia.
O atirador, identificado como Weslei Silva Souza, 30, foi contido pelos próprios fiéis, até a chegada da Polícia Militar. Ele alegou que entrou no local apenas para roubar, mas a polícia ainda tem dúvidas sobre essa versão.
O acusado já conta com passagem por tráfico de drogas e deve responder agora pelo crime de tentativa de homicídio, como consta no Boletim de Ocorrência de número 5611 lavrado na delegacia. (Aratu Online)