Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Vídeo: último assaltante se entrega e reféns são liberados em tentativa de assalto a Magazine Luiza

[Vídeo: último assaltante se entrega e reféns são liberados em tentativa de assalto a Magazine Luiza]
O último assaltante que permanecia no interior da loja Magazine Luiza de Lauro de Freitas, na Região metropolitana de Salvador, se entregou após cerca de três horas de negociações com policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais da PM e da Coordenação de Operações Especiais da Polícia Civil, na tarde desta quinta-feira (01).
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), Antônio Jorge Peluso de Oliveira, 40 anos, e outros três homens tentaram assaltar a loja. Com a chegada de policiais da 52ª Companhia Independente da PM, os suspeitos fizeram 28 pessoas, entre clientes e funcionários, reféns.
Durante as negociações, 21 pessoas já tinham sido libertadas após parte da quadrilha que tentou assaltar a loja Magazine Luiza de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, ficar presa no estabelecimento.
Durante as negociações, atiradores de elite das duas unidades especializadas também foram mobilizados. O caso será registrado na 23ª Delegacia Territorial (Lauro de Freitas), para onde os presos foram encaminhados.
Segurança
Durante as negociações entre a polícia e o último bandido que estava na loja mantendo reféns, o BNewsconversou com um segurança que estava escondido em uma sala dentro do estabelecimento com mais três funcionárias.
O segurança contou que um dos ladrões chegou como carreteiro e outros como clientes. Após abordá-lo, retirar sua arma e algemá-lo, com seu próprio equipamento, os bandidos pegaram os pertences dos funcionários. Ao avistarem os policiais, os criminosos se esconderam no estoque com funcionários e clientes. O segurança e mais três empregados, que estavam no refeitório, conseguiram se esconder em outra sala da loja.
Assista ao vídeo: