Últimas notícias

Ação da PM na Bahia termina com um morto e metralhadora apreendida


Em rondas na Avenida São Luís, próximo a Linha do Trem, no bairro de Paripe, subúrbio de Salvador, policiais da 19 Companhia Independente, visualizaram oito homens armados. Ao perceber a presença da guarnição, a quadrilha efetuou vários disparos e houve um intenso confronto.

Em seguida, os militares solicitaram apoio aos colegas e os suspeitos fugiram. Imediatamente foi realizado o cerco nas residências em que os criminosos invadiram.
De acordo com a fonte do Informe Baiano, ao entrar no quintal de uma das casas, as equipes da PM novamente foram recebidas a tiros e revidaram. Um homem acabou atingido e foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, onde foi constatado o óbito.
Com o bandido, que estava sem documentos, foram apreendidos uma metralhadora calibre 9mm e um carregador de metralhadora. Na ação também foram presos dois homens, sendo que um deles também ficou ferido, mas sobreviveu.
A PM apreendeu ainda um carregador de pistola 9mm, 24 munições de 9mm, R$518, 107 pinos de cocaína, 8 trouxas de maconha, 4 celulares, um tablete, uma balaclava preto e um rádio.