Últimas notícias

Bahia: Adolescente que matou próprio pai para proteger mãe de agressões continua foragido, diz polícia

G. Mangabeira: Adolescente que matou próprio pai  para proteger mãe de agressões continua foragido, diz polícia
Um adolescente de 16 anos é apontado pela polícia como autor dos tiros que mataram o pai dele, durante uma briga ocorrida no sábado (15), na casa onde eles moravam, localizada na zona rural de Governador Mangabeira, cidade no recôncavo da Bahia. O adolescente fugiu após o crime, e até a manhã desta segunda-feira (17) ainda não havia sido localizado. De acordo com a polícia, o adolescente flagrou o pai agredindo a esposa - que é mãe do menor. Segundo o G1, ao perceber a situação, o adolescente pegou uma arma de fogo que estava no local e disparou contra o pai. O homem foi atingido na barriga e no pescoço e morreu no local. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Jesus, cidade na mesma região. Não há informações sobre o estado de saúde da mulher, que prestará depoimento à polícia ainda nesta semana. 
Relembre:
Um homem foi assassinado a tiros pelo próprio filho na noite de ontem, sexta-feira (14), por volta das 22h na localidade de Jacarezinho, zona rural de Governador Mangabeira. De acordo com informações, o adolescente de 16 anos presenciava o pai agredir a sua mãe e para defendê-la deflagrou o disparo. O acusado usou uma arma de fabricação caseira, com calibre 22. 
A mãe assumiu que o filho foi o autor do crime, alegando que ao presenciar o pai alcoolizado lhe agredindo, o garoto pegou a arma do genitor e matou o mesmo com um tiro fatal.Vizinhos relataram ao Voz da Bahia que as agressões à mulher, o filho e, até mesmo, aos animais de estimação eram frequentes toda vez que o homem ingeria bebida alcoólica.  A Polícia Militar esteve no local. O jovem, autor do crime, não foi localizado. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus.