Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Idoso de 73 anos é detido após vender fardamento militar de forma ilegal

Um idoso identificado como Severino Bandeira de Moura, de 73 anos, foi detido por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Polo Industrial) e conduzido para a 18º Delegacia Territorial (DT/Camaçari), acusado de vender ilegalmente, uniformes militares, na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS).
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), Severino comercializava fardas do Exército, Aeronáutica, Fuzileiros Navais, Batalhão de Polícia de Choque, Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope), Companhia Independente de Policiamento Especializado (Polo Industrial) e Guarda Municipal.
“Precisamos ter cuidado para onde vão nossas fardas. Muitos bandidos se disfarçam de policiais, para enganar a população e praticar crimes”, afirmou o comandante da Cipe Polo, major Orlando Rodrigues.
Ainda de acordo com o órgão, Severino foi ouvido e liberado, acrescentando que ele alegou ter comprado o material em Pernambuco e não saber da ilegalidade da comercialização.