Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Itabela: suspeito de matar menino de 11 anos é assassinado a pauladas

[Itabela: suspeito de matar menino de 11 anos é assassinado a pauladas]

Um suspeito de participar na morte de um menino de 11 anos em Itabela, extremo sul da Bahia, foi morto com golpes de pau e pedra, neste domingo (23). As informações são do jornal Correio.
De acordo com a Polícia Civil, Jadson Chagas dos Santos, 20 anos, estava junto com comparsas no momento em que o menino Paulo Henrique da Paz Silva, o PH do Dapezão, foi assassinado em uma festa, no sábado (22).
Segundo a polícia, Jadson foi morto por dois homens ainda não identificados, depois de ser amarrado e espancado. Um agente da polícia informou que estão sendo feitas diligências nesta segunda-feira (24).
Caso a relação entre as mortes seja confirmada, este será o quarto homicídio ligado ao caso desde o dia 6 de dezembro, quando Darles Santos Marinho, 19, foi morto com um tiro. Ele estava junto com PH do Dapezão e mais outros três adolescentes, um deles Adenivan Grigório da Silva, 15, morto dia 9 de dezembro com 15 tiros. 
De acordo com a polícia, os jovens fazem parte de uma lista de jurados de morte de um grupo rival. Além disso, os dois estavam envolvidos em assaltos, roubos e participação em homicídios