Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Policial Militar é baleado após reagir a assalto em Itabuna, interior baiano

Um policial militar foi ferido por um disparo de arma de fogo, após reagir a um assalto, na Travessa Maria Senhora, no município de Itabuna, interior baiano, na noite deste sábado (22/12). De acordo com a PM, ele foi socorrido por agentes do Centro Integrado de Comunicação (Cicom), que receberam a ocorrência.
O policial foi tingido no peito e encaminhado para o Hospital Santa Cruz, onde passou por uma cirurgia. Na unidade de saúde, o PM informou que estava estacionando o carro, quando foi surpreendido por três homens armados, que anunciaram o assalto. Ele reagiu e atingiu um dos suspeitos; eles, no entanto, conseguiram fugir.
Ainda segundo a polícia, o estado da vítima é estável, porém, os médicos não conseguiram retirar o projétil. O PM permanece no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da unidade, onde aguarda por uma nova cirurgia.

SUSPEITO DETIDO

Após a ocorrência, um veículo foi encontrado no bairro Pedro Gerônimo, com marcas de tiros. Logo depois, policiais militares que estavam de plantão no Hospital de Base de Itabuna, verificaram que um homem com ferimentos causados por disparos de arma de fogo, deu entrada na unidade.
O PM, ainda internado, reconheceu o suspeito, através de fotos. O homem foi atendido pela unidade de saúde, e depois, apresentado na delegacia da cidade, onde prestou esclarecimentos.