Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Rondesp derruba laboratório do tráfico em Salvador e um é morto; drogas do réveillon apreendidas


Mais de mil pinos de cocaína e outras drogas, prontas para a comercialização durante as festas de virada de ano, foram apreendidas por guarnições da Rondesp Central, na noite desta quinta-feira (27/12), num laboratório clandestino que funcionava na rua das Mangueiras, em Sussuarana Nova. Também foram encontrados embalagens e materiais diversos utilizados na mistura.

Bruno Nascimento Lima, 32 anos, e comparsas perceberam a chegada dos policiais e, na tentativa de fuga, invadiram uma residência. Os gritos dos moradores chamaram a atenção dos integrantes da guarnição, que entraram no local e foram confrontados pelos criminosos. Bruno foi ferido e, apesar de socorrido para o Hospital Roberto Santos, não resistiu aos ferimentos.
O comandante em exercício da Rondesp Central, capitão PM Éder Silveira Rosário, revelou que foram apreendidos um revólver calibre 38, munição e uma grande quantidade de droga. “Encontramos mil pinos de cocaína prontos para a venda, além de porções grandes da mesma droga”, declarou, observando que o caso foi registrado na Corregedoria da Polícia Militar e que também foram apreendidas milhares de embalagens, balança, celular, um liquidificador e outros materiais usados na mistura dos entorpecentes.