Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Tucano – Suspeito morto e outro ferido em troca de tiros com a Cipe Nordeste

Tucano – Suspeito morto e outro ferido em troca de tiros com a Cipe Nordeste (atualizada)
Felipe do Márcio do Arcanjo, morreu em confronto com a Policia na tarde desta quinta-feira, 27, na cidade de Tucano após reagir a intervenção policial.
Segundo informações da PM, por volta das 16h, uma Guarnição da CIPE-Nordeste recebeu denúncia anônima de que aproximadamente 8 indivíduos armados estavam homiziados numa casa no perímetro rural da cidade de  Tucano.
Segundo as informações tratava-se de um individuo (adolescente) e seus comparsas que estavam planejando praticar crimes na cidade. Mediante as informações, uma guarnição da CIPE Nordeste deslocou para o local para averiguação e foi recebida a tiros pelos indivíduos havendo prontamente o revide e após cessados os disparos foi feita e varredura, sendo encontrado caído ao solo um indivíduo (posteriormente identificado por Felipe de posse de uma pistola calibre 380 ainda em vida.
Ainda de acordo com a Cipe, de imediato foi prestado o socorro até o Hospital Mariana Penedo, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Fato confirmado pelo médico plantonista.
O adolescente de 17 anos foi atingido na perna esquerda, e adentrou a caatinga. As guarnições Tucano/Jorro empreenderam buscas nas fazendas e casas nas proximidades, onde o encontraram homiziado e sendo socorrido por uma família, na Fazenda Lagoa do Mato. Com o mesmo foi encontrado:
✓01 Bereta 22″;
✓02 trouxas de maconha;
✓01 relógio Champion
✓ 10,00 reais;
✓01 medalha prata
A Policia informou ainda que, os envolvidos são habituais no tráfico. O primeiro que foi a óbito, era integrante do facção criminosa Katiara, um dos líderes do tráfico na região de Tucano. O segundo, apesar de ser menor, 17anos, já é o gerente do tráfico da mesma facção no bairro do Cruzeiro em Tucano.
Fonte: Cipe Nordeste