Últimas notícias

Vídeo: Homem espanca cachorrinho até a morte e esposa termina casamento


Uma cadela foi espancada covardemente até a morte na frente da família em São Francisco de Itabapoana, no norte do Rio de Janeiro. O agressor é o marido da neta dos donos do animal. Um vídeo do caso foi feito por Larissa Porto, esposa do suspeito.

“Olha só o que o meu marido, que agora é ex, acabou de fazer com a cachorra. Matou a cachorra, ensanguentou tudo, olha. Matou a cachorra. Olha o sangue na cabeça dele aqui. Isso é pra todo mundo ver. Olha o estado da minha avó que tem pressão alta. E a cachorra morta”, diz a mulher.
A avó da jovem que gravou o vídeo também aparece nas imagens, chorando com o corpo da cadela no colo.
“Ele agiu friamente. Primeiro, ele pegou a cachorra para jogar fora, na rua. E minha avó suplicando pra ele não fazer isso. Nesse momento, ele pegou a cachorra e começou a bater na parede. Depois ele jogou ela no chão, ajoelhou em cima da cachorra e começou a bater a cabeça dela no chão. Foi muito rápido, inesperado”, contou Larissa em entrevista à RecordTV.
A cadela tinha oito anos com a família e fazia companhia para um senhor de idade que sofre de alzheimer.
“Onde eu estava sentada, ela estava deitada nos meus pés. Ela parece que sentia as coisas que a gente sentia. Está me fazendo muita falta”, desabafou a idosa.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso será encaminhado para a 147ª DP (São Francisco de Itabapoana) que dará continuidade nas investigações. O acusado responderá por maus tratos em animal.
Confira a reportagem da RecordTV sobre o caso: