Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Bahia rejeita proposta do Santos por Ramires

Esporte Clube Bahia rejeitou a primeira investida do Santos por Ramires, joia das divisões de base e um dos jogadores mais importantes do atual elenco. Segundo o Tribuna On-line, a cúpula do Tricolor baiano encarou a proposta do Peixe como muito abaixo daquilo que pretende receber pelo garoto.

[Bahia rejeita proposta do Santos por Ramires]

O Santos ofereceu 3,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 13 milhões) por parte dos direitos econômicos do jovem de 18 anos, que está concentrado com na seleção brasileira sub-20 para a disputa do Sul-Americano da categoria, que começa no próximo dia 20, no Chile.
Além da quantia em dinheiro, o Peixe colocou três jogadores na negociação: um em definitivo e outros dois por empréstimo. No o clube baiano mostrou-se insatisfeito com as cifras apresentadas e optou por nem discutir os nomes oferecidos pelo Santos.
Apesar da pouca idade, o meia desperta o interesse de clubes da Europa. O Esquadrão, inclusive, teria recusado  proposta de 10 milhões de euros (R$ 42 milhões) pelo jovem.
Comprar parte dos direitos econômicos de Ramires e permitir ao Bahia lucrar com o percentual de uma futura venda era a aposta do Santos para convencer a cúpula do Tricolor baiano.Bahia rejeita proposta do Santos pelo meio-campo Ramires. (BNews)