Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Cacá Leão diz que PP pode ser um elo entre governo federal e Bahia

[Cacá Leão diz que PP pode ser um elo entre governo federal e Bahia ]

O deputado federal Cacá Leão (PP) comentou sobre as propostas do governo federal, agora liderado pelo presidente Jair Bolsonaro, empossado nesta segunda-feira (1). O parlamentar avaliou que a proposta de liberar, por decreto, a posse de armas, sendo uma das prioridades do novo presidente, deve ser discutida no Congresso. “São propostas que fazem parte da sua ideologia e plataforma de campanha, gosto mais da ideia dos livros, mas é uma matéria que vai ser discutida e levada. Ele fala em fazer por decreto, gosto mais quando são discutidas dentro do Congresso”, disse. 

Ainda conforme Cacá Leão, o PP, partido do vice-governador da Bahia, João Leão, adversário, em tese de Bolsonaro, pode ser um elo no governo caso o presidente esteja disposto a ajudar à Bahia. “ Se o governo Bolsonaro estiver disposto a ajudar a Bahia nós vamos ser um elo, não de unidade de governo, mas em instrumento para trazer recursos”. 

O parlamentar acredita também que o partido terá espaços importantes na Mesa Diretora e nas comissões. “Nós somos hoje a terceira maior bancada com 38 deputados eleitos e com certeza vamos ter alguns espaços importantes tanto na Mesa Diretora quanto nas comissões”.