Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Mulher joga água quente no marido enquanto ele dormia em Simões Filho


Um servidor público de 45 anos quase foi morto pela esposa no final da tarde deste sábado (26/01) no momento em que dormia em sua residência no loteamento São José, Bairro KM-30, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Marivaldo dos Passos Santos teve graves queimaduras após sua companheira Eliane Bispo dos Santos jogar água quente com óleo em seu corpo.

Em contato com o SIMÕES FILHO ONLINE, a irmã de Marivaldo, dona Maria do Anjos, de 53 anos, explicou que o irmão trabalha na Prefeitura Municipal de Simões Filho, mas passou o sábado de folga realizando um serviço extra como Pedreiro na casa do cunhado.
Ao retornar do “bico”, Marivaldo tomou um banho, almoçou e deitou para dormir, foi quando a companheira esquentou a água com óleo em uma panela e derramou no corpo do funcionário público.

“Meu irmão acordou atordoado. Ele me disse: — minha irmã eu pulava tanto dentro de casa, corri pra debaixo do chuveiro e fiquei pulando de dor”, narrou.

“Ela foi fria, ele estava trabalhando na casa do irmão dela o dia todo. Ela fez pra matar — foi tudo planejado — ela não fez só pra queimar, ela fez pra matar meu irmão. Isso foi uma tentativa de homicídio”, completou dona Maria.