Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Pablo Barrozo se reúne nesta semana com Neto para definir futuro político

[Pablo Barrozo se reúne nesta semana com Neto para definir futuro político ]

O deputado Pablo Barrozo (DEM) se reúne nesta semana com o prefeito ACM Neto para definir seu futuro político. O parlamentar não foi reeleito no pleito de outubro e encerra seu mandato na Assembleia Legislativa da Bahia em fevereiro, quando os parlamentares eleitos tomam posse.  Recentemente houve a especulação que o aliado do prefeito iria assumir a Limpurb, informação que foi negada pelo próprio. 
“Eu sou ligado ao prefeito ACM Neto há mais de 20 anos, nós temos uma história natural por políticas públicas [...]. É natural que esse processo passe por ele. Tenho conversado com ele, ele comigo. A gente está aguardando e essa semana vamos sentar para conversar e definir”, disse, nesta quarta-feira (2) durante a posse do presidente da Câmara de Vereadores, Geraldo Jr.  

Barrozo enalteceu ainda a gestão municipal, mas enfatizou que a decisão de compor o secretariado é exclusivamente do prefeito. “ Se for participar da prefeitura participarei com o maior prazer e satisfação porque acredito nesse projeto e a prefeitura de Salvador é um orgulho para qualquer um. Tenho trabalho aqui, tenho serviços, conheço a realidade de Salvador, é algo que me fascina, mas essa é uma decisão dele e tenho obrigação de deixá-lo a vontade. Depende muito mais dele do que de mim. Eu estou a disposição, como sempre estive”, afirmou.