Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Ações da PM em Salvador deixam dois mortos

Duas ações preventivas resultaram, na tarde de sexta-feira (22), nas apreensões de armas e drogas em duas regiões de Salvador. O casos aconteceram com guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico e da 16a Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Comércio).
A primeira ocorrência foi na localidade da Canjira, na Avenida Vasco da Gama, uma das principais da capital baiana. Os PMs da Rondesp Atlântico faziam patrulhamento tático, no período da tarde, quando um grupo de criminosos atirou. Após confronto, um deles, não identificado, foi atingido, socorrido, mas não resistiu. Revólver calibre 38, munições, 52 pedras de crack, 38 pinos de cocaína e duas balanças foram apreendidos.
Já no período noturno, aproximadamente 23h, equipes da 16a CIPM realizavam ações ostensivas na Avenida Afrânio Peixoto, a movimentada e popularmente conhecida Suburbana, quando transeuntes denunciaram a presença de traficantes na localidade de Santa Luzia. Durante apuração, os militares avistaram a quadrilha e houve confronto. Um dos integrantes do bando, também sem documentos, foi acertado, levado para o Hospital do Subúrbio, porém não resistiu. Com ele foram encontrados um revólver calibre 38 e porções de maconha.
“Continuaremos priorizando o combate ao tráfico de drogas, pois é uma prática ligada diretamente a homicídios, roubos, corrupção de menores, entre outros delitos”, declarou o comandante de Operações da PM, coronel Paulo Uzêda.