Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Bahia goleia o Altos-PI e assume a vice-liderança da Copa do Nordeste

[Bahia goleia o Altos-PI e assume a vice-liderança da Copa do Nordeste]
De olho no G4 da Copa do Nordeste, o Bahia visitou o Altos-PI neste sábado (2), em Teresina. Melhor em campo durante os 90 minutos, o Tricolor bateu o time piauiense por 5 a 0. Os gols da partida foram marcados por Gilberto, duas vezes, Elber, Caíque e Shaylon. 
Com o resultado, o Bahia pulou para a vice-liderança do Grupo B do certame regional. O próximo compromisso do Esquadrão será contra o Santa Cruz, na quarta-feira de cinzas, pela Copa do Brasil.
O JOGO
O primeiro lance de perigo do jogo foi aos 22 minutos. Humberto tentou surpreender goleiro Douglas de longe, mas a bola foi para fora.
A resposta do Bahia veio aos 25. Após cruzamento de Élber pela direita, Gilberto se posicionou livre e mandou de letra, vencendo o gol de Fernanbdo Henrique. 
Aos 41, Tiaguinho, lateral do Altos, tocou a bola com a mão após cabeçada de Gilberto. Na cobrança, o camisa 9 do Esquadrão deslocou Fernando Henrique e marcou seu segundo gol na partida.
Segundo tempo 
Aos 17, Gilberto recebeu na área e tentou, novamente, de letra. Dessa vez, goleiro Fernando defendeu.
O terceiro do Bahia saiu aos 18 minutos da segunda etapa. Elber deixou Dos Santos e Tiaguinho na saudade e ficou livre na pequena área para bater na saída de Fernando Henrique. 
Aos 25, Shaylon cobra escanteio direto para o gol de Fernando. O arqueiro do Altos defende, Gilberto pega o rebote e manda na pequena área, mas a defesa do Altos se livra do perigo. 
Três minutos depois, Shaylon deixa Caíque de cara. O atacante do Tricolor bateu na saída de Fernando Henrique e ampliou o marcador.
A resposta do Altos veio aos 32 minutos. Raphael Freitas finalizou bonito e tentou o ângulo. Douglas, bem colocado, fez a defesa. 
Aos 41, o Bahia sacramentou a goleada. Após bela troca de passes, Shaylon recebeu de Douglas, dribla o goleiro e colocou no fundo do gol. 
FICHA TÉCNICA:
Altos x Bahia- Copa do Nordeste
Data: 02 de março de 2019 (sábado)
Horário: 16h
Local: Estádio Albertão, em Teresina, Piauí.
Árbitro:  Leonilson Fernandes Trigueiro Filho.
Auxiliares: Flavio Gomes Barroca, Ricarle Gustavo Gonçalves Batista
e Luis Carlos de França Costa
Cartão amarelo: Tiaguinho, Júnior Paraíba (Altos-PI)
Gols: Gilberto (2x), Elber, Caíque e Shaylon (BAH)

ALTOS-PI: 
Fernando Henrique; Ademir (Barata), Leone, Ramon Baiano e Tiaguinho;
Dos Santos e Netinho (Wesley); Humberto (Júnior Paraíba), Éder Guerreiro, Raphael Freitas, Manoel. TÉCNICO: Maurílio Silva.
BAHIA: 
Douglas; Nino, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Flávio e Douglas
Augusto; Ramires (Shaylon), Arthur Caíque (Iago) e Élber; Gilberto (Caíque). TÉCNICO: Enderson Moreira.