Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Deputados baianos que fizeram campanha para Haddad se tornam vice-líderes de Bolsonaro no Congresso

[Deputados baianos que fizeram campanha para Haddad se tornam vice-líderes de Bolsonaro no Congresso]
Deputados baianos que integram a base do governador Rui Costa (PT) e apoiaram Fernando Haddad (PT) nas eleições presidenciais foram escolhidos para serem vice-líderes do governo no Congresso. São eles: José Rocha (PR) e Cláudio Cajado (PP). 
O pepista era filiado ao Democratas e migrou para a sigla do vice-governador João Leão no ano passado. "Através de ato do Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro , assumi ontem a função de 1o Vice-Lider do Governo Federal no Congresso Nacional, ao lado da Lider Deputada Joice Hasselmann", escreveu Cajado em postagem nas redes sociais. 
"Ficarei na responsabilidade da tramitação, discussão e votação de toda matéria que diga respeito ao orçamento público, medidas provisórias, créditos especiais e suplementares, alem de ajudar na aprovação de projetos importantes para o país, como a reforma da previdência (que faremos os necessários ajustes), e os da pauta econômica e social. O Brasil precisa da união de todos para que nos reencontremos com o nosso destino de sermos um país com desenvolvimento econômico e progresso social. Farei a minha parte!!", acrescentou.