Últimas notícias

Dupla de traficantes morre durante troca de tiros com a PM em Salvador

A dupla identificada como Antônio Roque Reis Peixoto, conhecido como “Alarme” e Alan Souza Cerqueira, conhecido como “Alanzinho”, apontados pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) como traficantes, foram mortos durante uma troca de tiros com a PM na noite de quinta-feira (28/2) no bairro Nordeste de Amaralina em Salvador.
De acordo com informações da SSP, militares da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina) e equipes do Pelotão Especial Tático Ostensivo (PETO), receberam informações de que alguns homens estariam armados na Rua Sudoeste, conhecida como Sítio Caruano. Ao chegarem no local, a denuncia foi confirmado.
Ainda de acordo com a SSP, no momento da abordagem, os criminosos atiraram contra os policiais. Na troca de tiros, “Alarme” e “Alanzinho” foram baleados e socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE) mas não resistiram aos ferimentos.
Os outros criminosos que estavam no local conseguiram fugir e até o momento desta publicação não foram encontrados. Com a dupla, foram apreendidos uma pistola calibre 9mm (uso restrito), um revólver calibre 38, carregador, munições, 13 pedras de crack, 11 trouxas de maconha e quatro pinos de cocaína.