Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Em mais uma ação contra o tráfico, Cipe Nordeste confronta com três acusados que não resistem aos ferimentos


Dando prosseguimento ao trabalho de combate ao tráfico de drogas e armas, bem como na captura de indivíduos com mandados de prisão em aberto, a Companhia Independente de Policia Especializada – Cipe Nordeste tomou conhecimento que três deles estariam na região da Fazenda Olhos D’água e durante operação na manhã deste sábado, 16, ao encontrar o trio, teria havido resistência a voz de prisão disparando contra a guarnição e reagiu do mesmo modo acertando os três.
De imediato, utilizando a própria viatura os policiais conduziram os feridos para o Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité e segundo testemunhas que se encontravam na frente da unidade os três chegaram praticamente mortos e posteriormente foi confirmado pela equipe médica.
Até a publicação desta reportagem o Calila Noticias não tinha informações oficiais detalhadas sobre a operação, bem como a identidade dos indivíduos, apenas os pré-nomes do gêmeos Izaias e Jeremias acusados de envolvimento com diversos crimes entre tráfico de drogas, roubo e homicídio. O terceiro ainda não foi identificado, mas informações dão conta que seria de Lauro de Freitas ou Salvador.
Os gêmeos são irmãos de Marco Junior que morreu da mesma forma no inicio de janeiro em Coité, embora mais jovem, Marco Junior era tido como responsável por vários homicídios e roubos na cidade.
O CN foi informado por conhecidos dos gêmeos que Isaías estaria morando em Salvador e chegou esta semana com objetivo de levar o irmão.