Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Ex-atleta que foi flagrado em antidoping no Bahia é visto usando crack


Com um currículo de dar inveja, constando passagens por diversos clubes do Brasil e do exterior, Régis Fernandes da Silva, o Régis Pitbull, se entregou às drogas e após pendurar as chuteiras, convive com os males trazidos pelo vício do crack.
O ex-atleta tem 42 anos, e foi flagrado nas ruas de Campinas-SP, fazendo uso da droga. A foto de Pitbull se espalhou nas redes sociais, nesta quarta-feira (20).
Régis chegou a ser internado em uma clínica de reabilitação, na cidade de Amparo-SP, no ano de 2011, mas não se livrou do vício e voltou a consumir a droga tempos depois.
Ponte Preta, Coritiba, Vasco e Corinthians são alguns dos clubes pelos quais o ex-atacante passou. Em 2001, ele teve uma passagem no Bahia, mas ficou marcado pelo flagra no exame antidoping por uso de maconha. No período, ele foi suspenso do Tricolor por cerca de 120 dias.
Ele ainda defendeu o Marítimo, de Portugal; Purple Sanga, do Japão; Gaziantepspor, da Turquia; Daejeon Citzen, da Coreia do Sul; e o Al-Nasr, dos Emirados Árabes.