Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Ex-goleiro do Bahia acusa Mancini de atuar com 'vingança'

[Ex-goleiro do Bahia acusa Mancini de atuar com 'vingança']
Revelado nas categorias de base do Bahia, o goleiro Jean, que atualmente defende o São Paulo, fez críticas ao técnico Vagner Mancini após ter sido afastado do time. Em post nas redes sociais, o arqueiro afirmou que um "banho" causou um atrito entre ele e o ex-treinador do Vitória. Para Jean, a rivalidade da época dos Ba-Vis ainda continua.
"É bom explicar que desde a sua chegada ao São Paulo, Mancini não me trata da mesma forma que todo o restante do grupo de jogadores, motivado por uma rivalidade nos clubes em que trabalhamos anteriormente. Quando ele foi colocado na posição de técnico, mesmo tendo prometido que não assumiria esta posição, eu já sabia que eu começaria a ser renegado e dificilmente poderia entrar em campo, fazer meu papel e ajudar o São Paulo da melhor forma possível", escreveu o jogador, em post no Instagram.
Jean citou o episódio em que deixou o treinamento mais cedo na última segunda-feira (18), abandonando a atividade. "Infelizmente, quando fui cobrado e apontado como culpado por uma derrota mesmo sem ter entrado em campo, não consegui me conter e aceitar ser execrado desta forma. Não considerei justo e me retirei", explicou.
Confira o post na íntegra: