Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Mulher é morta a facadas pelo namorado horas após registrar queixa contra ele

Lidiane Oliveira, de 24 anos, morreu a facadas dentro de casa na madrugada deste domingo (10/3) poucas horas após registrar queixa contra o namorado, Jhonatan Campos, de 22 anos, que ainda está foragido. O caso ocorreu em Ponta Grossa, no Paraná.
Segundo as informações, Jhonatan tinha se mudou há cerca de cinco meses para o município. Ele começou a namorar com Lidiane e depois de um tempo passou a morar na casa onde ela vivia com a mãe.
Na noite de sábado, o casal tinha ido para um bar e, na volta, houve uma discussão. O delegado da 13ª Subdivisão Policial (SDP), Nagib Palma, disse que a briga foi motivada por ciúmes. Na ocasião, Jhonatan quebrou um objeto e a jovem saiu de casa para chamar a Polícia Militar, que foi ao local e registrou um boletim de ocorrência.
Cerca de uma ou duas horas depois, o rapaz conseguiu voltar e entrou pelos fundos da casa. Lidiane estava no banho, foi esfaqueada e saiu pedindo socorro, mas não resistiu. A mãe, de 60 anos, interveio, tentando ajudar a filha, mas foi esfaqueada também. Ela foi levada para o Hospital Regional da cidade, onde está internada.

Nas redes sociais, amigos de Lidiane lamentam o ocorrido e cobram por justiça. Eles compartilharam imagens de Jhonatan e um print de um post atribuído a ele, feito na última sexta-feira (8) quando foi celebrado o Dia Internacional da Mulher. A declaração de amor chamou atenção por ter sido feita praticamente no dia anterior ao feminicídio.
“Então hoje é dia das mulheres né, mas especialmente dessa mulher que divido uma vida, essa mulher maravilha, dedicada, objetiva e estupenda, uma mulher que qualquer homem queria ter. Todos tempos uma mulher que amamos, sendo ela mãe, amiga, namorada ou esposa, eu tenho a minha, a mulher da minha vida, que me apaixono todos os dias e sou grato por ela estar comigo, feliz dia da mulher. Eu amo você”, diz a publicação.
VEJA:
Foto: Facebook
Diligências estão sendo realizadas para localizar Jhonatan.