Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Nordestão: Bahia é eliminado e Vitória se classifica sem ganhar um jogo; veja gols

Tinha um Sampaio Corrêa no caminho do Bahia. Parece que o tricolor baiano não consegue superar esse adversário, desde o ano passado, quando perdeu o título do Nordestão, em casa, com a Arena Fonte Nova lotada, para o time maranhense. Hoje não teve Andrei, mas teve Cleitinho, que marcou um golaço de trás do meio de campo, passando por cima do goleiro Anderson. 1×0.
Mesmo se ganhasse, o time comandado por Enderson Moreira dependia de outros resultados. Até para o arquirrival Vitória foi preciso torcer, mas não teve jeito. Com uma atuação indigna de uma equipe de série A, a maior, até então, dessa primeira fase da Copa do Nordeste, o Bahia não fez a lição de casa e deixou a competição.
O único lance de perigo do esquadrão de aço veio com Gilberto, aos 34 minutos do primeiro tempo. Confira abaixo essa jogada e o gol do Sampaio:
45'/1T | GOOOOL DO SAMPAIO! Tudo que o Bahia não precisava. Castigo para a péssima atuação do Bahia, segundo nosso comentarista Matheus Carvalho. Ele disse, ainda, que o gol pode concorrer ao prêmio de mais bonito do ano... Será?
Ver imagem no Twitter
VITÓRIA
Já o Leão, mesmo sem vencer nenhum jogo no Nordestão – foram sete empates e uma derrota -, conseguiu a classificação, após empate em 1×1.
Confira o gol do Vitória:
EM TEMPO!

GOOOOLLLL no Barradão! Vitória 1 x 0 Náutico!
Vitória abre placar com gol de Ruy. O resultado favorece os times baianos.
Ver imagem no Twitter