Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Operação nas cidades de Serrinha, Catu e Cairu cumpre mandados


Equipes das Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpin) cumpriram mandados de prisão temporária e preventiva de acusados de tráfico de drogas, associação criminosa e homicídios, nos municípios de Serrinha, Catu e Cairu na quarta-feira (13).

Saulo Anunciação Simões, o “Saulinho”, teve mandado de prisão temporária cumprido, por equipes da Delegacia Territorial de Catu (DT/Catu), naquela cidade. Ele é acusado do homicídio de Luiz Carlos dos Santos, ocorrido em julho de 2017. O crime foi motivado por desentendimentos entre o autor e os filhos da vítima. Saulo também responde por tráfico de drogas. Ele segue preso à disposição da Justiça.
Dois acusados de tráfico de drogas e associação criminosa tiveram mandados de prisão temporária cumpridos em Serrinha, durante a operação “Engrenagem”, realizada pelas equipes da Delegacia Territorial do município. Everton Matos de Araújo, o “Vertinho”, foi preso no bairro da Urbis. Ele também é acusado de homicídio.
Ainda em Serrinha, Paulo André Oliveira Lopes foi preso no bairro da Vaquejada. Além de tráfico de drogas, ele é acusado de associação criminosa e homicídios, nos bairros de Urbis, Matadouro, Vista Alegre, Cruzeiro e Cidade Nova. A dupla está presa à disposição da Justiça.