Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

POLÍCIA PRENDE TRAFICANTE E APREENDE MENORES, COMERCIALIZANDO DROGAS, EM ITAPICURÚ/BA

   
Por volta das 06h30, do dia 15/03/19, uma guarnição da CIPE NORDESTE, ao realizar rondas e abordargens, na cidade de Itapicuru/Ba, com vistas a prevenção de homicídios e o tráfico de drogas na região, em apoio à 6a CIPM/Rio Real, recebeu uma denúncia anônima de que indivíduos estavam comercializando drogas em uma residência no bairro Casinhas. Ato contínuo, a guarnição deslocou até o local da denúncia, onde os policiais abordaram quatro indivíduos que estavam em atitudes suspeitas naquela localidade, posteriormente identificados como RILTON NASCIMENTO DE RAMOS, 21 anos e os menores L.F.S.S, 15 anos; R.C.S, 17 anos, e C.S.B, 15 anos. Ao realizar uma busca minuciosa no local, a guanição encontrou dentro de uma caixa de sapato, uma
quantidade de substância análoga à maconha, sacos plásticos para acondicionar a droga e uma agenda contendo informações contábeis, configurando possível comercialização de drogas no local.
Rilton, juntamente com os menores e o material apreendido, foram conduzidos até à DP de Itapicurú, onde foram apresentados.
Ocorrência 207/19.