Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Serrinha: Polícia prende indivíduo com drogas nos Treze; Fato ocorreu nas proximidades da Escola Aloísio Carneiro



Na última quinta-feira (21), por volta das 17 h, o pelotão motociclístico Carcará, da CETO do 16º Batalhão de Polícia Militar, em rondas pelo bairro dos Treze, em Serrinha, nas proximidades da Escola Aloísio Carneiro, foi avistado, em atitude suspeita um indivíduo que, ao perceber a aproximação da viatura, empreendeu fuga, dispensando um saco amarelo com substância aparentando ser maconha, momento em que foi alcançado. 

Após abordagem o indivíduo afirmou que a droga era sua e que estava traficando para um traficante do bairro dos Treze. Segundo informe do abordado, o traficante teria fugido para Salvador, mas continuava sendo o fornecedor de drogas no bairro dos Treze. O suspeito foi indagado sobre onde estariam o restante de suas drogas e informou que teria mais drogas em sua residência.

Os policiais deslocaram até o local e o conduzido entregou certa quantidade de uma substância aparentado ser cocaína, 01 frasco de pó royal, 01 rolo de papel alumínio, embalagem das drogas e a importância de R$ 147,00 reais,  que estavam escondidos dentro de um tênis. Todo material foi apresentado na Delegacia onde foi registrada a ocorrência nº 0870/2019.

Fonte: ASCOM do 16º BPM