Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Três pessoas foram assassinadas no domingo na região de Cajazeiras


Três homens foram mortos a tiros neste domingo (24/03), no período noturno, na região de Cajazeiras, em Salvador. Por volta das 23h30, um jovem identificado como Philippe Guimarães Santos, 25 anos, foi surpreendido por três bandidos encapuzados na Rua Teodolina Macedo Campos, na 1ª Quadra, em Cajazeiras XI. Ele ainda tentou correr, mas não conseguiu fugir e recebeu vários tiros. De acordo com a fonte do Informe Baiano, os autores dos disparos ainda se aproximaram da vítima e deu um último tiro em sua cabeça.
Ainda de acordo com a fonte, Philippe morava na Cidade Nova e fugiu do bairro após uma operação policial que terminou com sua casa invadida. Ele chegou a se mudar para Lauro de Freitas, onde ficou por um tempo. Em seguida, passou a morar em Cajazeiras com a mulher e a sogra. A suspeita é que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
Os outros dois homicídios de domingo na região de Cajazeiras ocorreram na via principal do bairro de Águas Claras, na localidade conhecida como “Rua do Bar de Martins”. Caio Reinan de Barros Cruz, 24 anos e Igor de Oliveira Souza, 31, também foram vítimas de arma de fogo.
A autoria e motivação dos crimes são investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).