Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Veja prints: Diretor de Colégio da PM é acusado de convidar alunas para motel: “A gente faz nosso ménage”

O diretor do 8º Colégio Militar da Polícia Militar (CMPM 8), do Amazonas está sendo acusado de assédio sexual por algumas alunas da unidade. Por meio de áudios supostamente enviados pelo coronel Eddie César de Souza Cordeiro, pelo WhatsApp, ele chama alunas para um sexo a três. Os arquivos estão sendo divulgados nas redes sociais.
Em um dos áudios atribuídos ao coronel, ele diz ter um “carinho especial” por uma das adolescentes. “Eu tenho um carinho especial por você, sim, também. Apesar de que você me atrai, você, assim, desperta um tesão, mas eu não sou um animal, não, selvagem, que só pensa em sexo”, diz.
Já em outro, ele teria convidado as meninas para um sexo a três. “Aceito o acordo, tá? Eu pago para sair só eu e você essa semana que entra e depois a gente faz o nosso ménage, eu, você e ela. Te deixo livre para ti fazer o que quiser com ela. Aí a gente transa, eu, você e ela. Bora?”, afirma.
Em nota, a Polícia Militar do Amazonas disse estar apurando “a veracidade das mensagens” e que o coronel foi afastado da unidade escolar. “O oficial foi afastado das suas funções de diretor da unidade de ensino e que, durante o processo de apuração será respeitado o direito à ampla defesa e contraditório”, explica.