Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Vídeo: Criança morre durante tiroteio entre PM e criminosos em Camaçar

Uma criança morreu, na noite desta quinta-feira (14/3), após ser atingida por disparo de arma de fogo no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.
O menino foi baleado durante um tiroteio que envolveu policiais militares do 12º Batalhão da PM (BPM) e criminosos, no bairro Jardim Brasília. Logo após a ocorrência, moradores do local associaram que a situação teria relação com uma fuga de adolescentes que escaparam da Comunidade de Atendimento Socioeducativo Irmã Dulce.
A vítima chegou a ser socorrida pela guarnição e foi encaminhada para Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiu aos ferimentos. A situação causou desespero entre familiares e vizinhos do menino e, em seguida, um vídeo mostrando o momento em que ele chega ao hospital, também, começou a circular em grupos do WhatsApp.
ASSISTA: 
A Secretaria de Comunicação do Estado, informou, no entanto, que a morte do garoto ocorreu em circunstâncias alheias à fuga dos menores. Confira na íntegra:
A Secretaria de Comunicação (Secom) esclarece que nesta quinta-feira (14), por volta das 19h, cinco adolescentes, fardados e desarmados, fugiram da unidade da Fundac de Camaçari, localizada no bairro do Santo Antônio. As circunstâncias da fuga estão sendo investigadas.
Acionada ainda na noite de ontem, a Polícia Militar efetuou buscas na região, mas não localizou nenhum dos foragidos até o momento.
Em outro local da cidade de Camaçari, no bairro Jardim Brasília, houve uma troca de tiros entre policiais militares e membros de uma organização criminosa. Uma criança, que não era um dos adolescentes que evadiram da Fundac, deu entrada no Hospital Geral de Camaçari e foi a óbito. A Corregedoria da PM e a Polícia Civil investigam o caso.