Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

APÓS REUNIÃO COM O MP, AGMSISAL E GCM'S DE BARROCAS (BA), PROCURADOR DO MUNICÍPIO DE BARROCAS PROMETE ATENDER AS DEMANDAS DA GCM.


Nesta quinta-feira, dia 04 de abril de 2019, a AGMSISAL e alguns integrantes da GCM Barrocas (BA), compareceram ao gabinete da 4° Promotoria de Justiça de Serrinha (BA), onde foram ouvidos pela DRª Letícia Queiroz de Castro (Promotora de Justiça), e apresentaram a mesma as principais demandas daquela GCM, que são a falta de EPI's e contratações irregulares, onde existe no quadro da instituição (06) seis guardas municipais contratados e vestindo farda.
Representando a gestão municipal esteve presente o DR. Raimundo Moreira Reis Junior (Procurador do Município de Barrocas), o mesmo informou que a demanda foi passada há tempos para um funcionário responsável por compras da prefeitura, mas este sequer procedeu à cotação dos coletes, mas que vai resolver a situação e na próxima terça feira dia 09 de abril de 2019 vai se reunir com o Sr Edinaldo Lisboa Presidente da AGMSISAL para tratar dessa questão, bem como dos casos apontados de contratação irregular, a fim de rescindir os referidos contratos comprometendo-se a encaminhar os termos respectivos para a 4° Promotoria de Justiça no prazo de (10) dez dias.
Tanto a AGMSISAL como os GCM's de Barrocas sairam da Promotoria contentes com a reunião, com a certeza que podem contar com o MP. A luta as vezes é cansativa, mas com fé, força e união as vitórias aparecem e cada vez mais a AGMSISAL vai ganhando respeito e credibilidade para lutar junto aos guerreiros e guerreiras da região do Sisal.