Últimas notícias

Bahia conhece adversário da quarta fase da Copa do Brasil e decidirá vaga em casa

[Bahia conhece adversário da quarta fase da Copa do Brasil e decidirá vaga em casa]
O Bahia conheceu na manhã desta sexta-feira seu adversário da quarta fase da Copa do Brasil. Trata-se do Londrina, atualmente na Série B do Campeonato Brasileiro. O adversário do Tricolor foi decidido por meio de sorteio.
Os duelos serão realizados no dia 17, próxima quuarta-feira, no estádio do Café, no Paraná, e dia 24, na Arena Fonte Nova, em Salvador.
Nessa fase, dez times se enfrentam. Na seguinte, os cinco classificados se juntarão a Palmeiras, Cruzeiro, Grêmio, Flamengo, Atlético Mineiro, Athletico Paranaense, Internacional, São Paulo, Sampaio Corrêa, Paysandu e Fortaleza. Esses 11 times entram a partir das oitavas de final porque são os representantes brasileiros na Copa Libertadores da América deste ano e os campeões da Copa do Nordeste, Copa Verde e Série B do ano passado.
Bahia, Vasco, Fluminense, Corinthians, Santos e Chapecoense já garantiram R$ 5.650.000,00 em cotas da CBF pelas quatro fases, como integrantes do Grupo 1 de participantes que estão entre os 15 mais bem classificados no ranking da CBF. Os cinco clubes que avançarem para a Quinta Fase (oitavas de final) garantirão, cada um, mais R$ 2.500.000,00.
Confira os confrontos da quarta fase:
Juventude x Bragantino-PA ou Vila Nova
Fluminense x Santa Cruz
Corinthians x Chapecoense
Santos x Vasco
Londrina x Bahia