Últimas notícias

Bolsonaro divulga vídeo em que aluna contesta e critica professora; veja


O presidente Jair Bolsonaro voltou, mais uma vez, a criar polêmica nas redes sociais. Neste último domingo (29/4), o presidente publicou em sua conta no Twitter,  um vídeo de uma aluna que confronta uma professora de gramática, alegando que a educadora gastou 25 minutos da aula para falar sobre política, com críticas ao governo e ao ideólogo de direita Olavo de Carvalho.
“Professor tem que ensinar e não doutrinar”, escreveu o presidente ao compartilhar o vídeo de um minuto e 54 segundos. No vídeo, a aluna questiona a professora, que afirma que Olavo de Carvalho é uma anta porque “mete o pau em tudo”. Carvalho tem sido uma figura influente no governo, sendo ouvido em decisões da atual gestão.
A estudante, então, começa a questionar o tempo que a professora teria gasto para falar de política. “Você não percebeu que pegou 25 minutos da aula para expor sua opinião político-partidária? “, diz a estudante. “Não foi político-partidária”, contesta a educadora. “Foi sim, a senhora criticou o Escola sem Partido, o governo, e não estou pagando cursinho para ouvir sua opinião político-partidária. Estou pagando cursinho para assistir à aula de gramática”, retruca a autora do vídeo.
Depois, a professora pede que a estudante fale com o coordenador. A aluna, por sua vez, diz que também filmou a aula e que vai repetir a atitude futuramente. ” Todas as suas aulas eu vou gravar e expor na internet, tá bom?, diz a estudante.  “A senhora não pode entrar aqui e falar o que a senhora quiser. Estou pagando pela aula de gramática”.
VEJA VÍDEO: