Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Chefe do tráfico de Feira preso em ação que derrubou laboratório de cocaína em Monte Gordo


Na tarde desta quinta-feira (04/04), policiais federais e militares, representados pela Rondesp Leste e 27 CIPM, realizaram abordagem em um sítio no distrito de Monte Gordo, na cidade de Camaçari, região metropolitana de Salvador. No local foi constatado a existência de uma grande estrutura destinada ao preparo e refino de drogas.


De acordo com a fonte do Informe Baiano, alguns cômodos do imóvel foram adaptados e acomodavam prensas industriais, balanças, estufas, farta quantidade de insumos químicos destinados ao preparo e mistura do entorpecente. Além dos equipamentos e insumos forma apreendidos cerca de 6kg de cocaína, um veículo GM Spin Taxi.

Foram presos em flagrante Pedro Paulo de Jesus Mendes, apontado como chefe do tráfico de Feira de Santana e Márcio de Melo Silva, que seria sócio de Pedro e responsável pelo transporte da droga. Além dos dois, também foram capturados Renilson da Silva Santos, caseiro do sítio, que encontrava-se cumprindo pena domiciliar por tentativa de homicídio e Vivian Gomes Portela.

Ainda como desdobramento da ocorrência, os policiais foram até uma residência, no bairro de Pituaçu, em Salvador, onde foram apreendidos uma pistola calibre .22, grande quantidade de munição e um veículo Jeep Renagade.
Os presos e todo material apreendido foram encaminhados à Superintendência da Polícia Federal.