Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

CPF cancelado! Traficante é morto após denúncia anônima


Por volta das 15h desta quinta-feira (18/04), uma equipe do setor de inteligência da CIPE-Polo foi verificar uma denúncia anônima de tráfico de drogas na localidade do Barro Duro, que fica na divisa das cidades de Salvador, Simões Filho e Lauro de Freitas. Ao chegar no local, os policiais foram recebidos a tiros e reagiram.

Rafael Andrade de Jesus, 27 anos, conhecido como ‘Galego’ acabou atingido e foi socorrido para o Hospital Municipal de Simões Filho, onde foi constato o óbito. Os comparsas dele conseguiram escapar.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, ‘Galego’ trabalhava para o traficante de apelido ‘Boca de Prata’ e teria recebido a missão de implantar a facção Bonde do Maluco (BDM) no bairro. Ele atuava na cidade de Santo Antônio de Jesus.

Com ele foram apreendidos um revólver taurus calibre .38, uma bolsa com munições dos calibres 38, 9mm e 380, 27 pinos com cocaína, 12 balas de maconha, 12 pedras de crack, uma balança de precisão e R$ 36,55. A ocorrência foi registrada na Corregedoria Geral da PM.